Vigilância Sanitária vistoria estabelecimentos na cidade de Cocal
A ação educativa tem como objetivo orientar, propor melhorias e ajustes para a oferta dos serviços, principalmente para esse período festivo de Cocal.
A Vigilância Sanitária começou na noite de quinta-feira (27), as vistorias realizadas em estabelecimentos de alimentação. A ação educativa tem como objetivo orientar, propor melhorias e ajustes para a oferta dos serviços, principalmente para esse período festivo de Cocal – Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontecerá no periodo de 05 a 15 de agosto, com o Festeja Cocal 2023, que contará com atrações musicais na praça de eventos Neto Cajú, no centro da cidade.
De acordo com a coordenadora Erika Andrades, esse período vai aumentar o fluxo de pessoas, principalmente com pessoas de outras regiões, assim a oferta de bom serviço e com qualidade é bom para o cliente como também para o proprietário que a a ter seus estabelecimento bem avaliados.
A gestora ressaltou ainda que a equipe ficou bastante satisfeita com a maioria dos estabelecimentos que atenderam em sua essência o que preconiza a RDC de nº 216/2004 que dispõe sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação.
-
Comitê da prefeitura discute sobre metas do Plano da Primeira Infância em Teresina
Esse plano tem vigência até 2032 e foca em ações integradas para promoção da saúde, educação e assistência social. -
Alepi vai discutir sobre casos de feminicídio no Piauí em audiência pública
A audiência foi uma demanda requerida pela presidente da Comissão, deputada Elisângela Moura (PCdoB), e pela colega de bancada Gracinha Mão Santa (Progressistas). -
Esperantina vai testar novo sistema de alerta da Defesa Civil
A ferramenta, que já opera nos estados do Sul e Sudeste, tem lançamento previsto para o dia 7 de junho no Nordeste. -
CIEPI empossa nova diretoria para triênio 2025-2028 em cerimônia nesta terça
O industrial Marcelo Medeiros assume a presidência com foco em inovação, qualificação e interiorização da indústria piauiense. -
CCJ da Alepi aprova revisão territorial de nove municípios
As propostas seguem para análise na Comissão de Infraestrutura, Política Econômica e Turismo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir