{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/politica/noticia/2025/4/24/progressistas-nao-vai-interferir-nas-decisoes-de-silvio-mendes-diz-joel-rodrigues-120902.html" }, "headline": "Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues", "image": [ "/media/images/2025/04/24/joel-rodrigues-presidente-do-progressistas-no-piaui.JPG.1200x0_q85_crop-top.webp" ], "datePublished": "2025-04-24", "dateModified": "2025-04-24", "author": [ { "@type": "Person", "name": "Letícia Dutra", "url": "/jornalista/leticia-dutra/" }, { "@type": "Person", "name": "Gabriely Corrêa", "url": "/jornalista/gabriely-correa/" } ], "publisher": { "@type": "Organization", "name": "Viagora", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/images/amp_viagora_vermelha.png" } } }

Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues

O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou nesta quinta-feira (24) que o partido não vai interferir nas decisões do prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil). O dirigente fez a declaração ao comentar sobre a indicação do vereador Zé Neto (MDB), aliado ao grupo de Júlio César (PSD), à Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).

Joel Rodrigues explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes. “Nosso partido está muito bem contemplado. O prefeito Silvio Mendes convocou nomes importantes na nossa sigla, temos Ismael Silva na Educação, Aluísio Sampaio no Meio Ambiente, e isso fez com que mais dois nomes pudessem ter assento na Câmara. Além disso, tem a Eliane Nogueira na Semcaspi, tem a SDU Sul, então nós temos uma grande participação”, enfatizou.

Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora
Joel Rodrigues, presidente do Progressistas no Piauí

O presidente do PP destacou que o prefeito é leal aos seus aliados, mas as decisões são de cunho pessoal e não terão interferência do Progressistas.

“Não podemos ficar interferindo naquilo que é decisão pessoal do prefeito Silvio Mendes, não emitir opinião. A gestão é do prefeito e nós estamos bem contemplados, contribuindo com a gestão de Teresina e contribuindo com isso”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Joel Rodrigues

Sílvio Mendes

Progressistas

Veja também