Irmãos mortos afogados em praia de Alagoas são encontrados abraçados
Segundo os bombeiros, os corpos dos meninos de 11 e 15 anos foram localizados a 5 m de profundidade
Nessa terça-feira (18), os corpos dos irmãos Gabriel Bernardo, de 11 anos, e Gustavo Bernardo, de 15, que morreram afogados em Maragogi, Alagoas, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML). Os dois foram encontrados abraçados a 5 m de profundidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os irmãos estavam de férias no estado alagoano junto com a família, vindos de São Paulo.
Ainda segundo os mergulhadores responsáveis pelas buscas, eles realizavam uma trilha pelo mar, na Praia de Peroba, quando a maré subiu. O pai dos meninos conseguiu resgatar o sobrinho de 16 anos, porém, os filhos foram levados pela correnteza.
O Coronel Carmens, comandante de Operação do Corpo de Bombeiros, informou ao G1, que os irmãos se abraçaram em meio ao desespero. Ele explica que possivelmente o mais velho tentou salvar o caçula, por isso foram localizados abraçados, uma forma também de manter a calma.
Segundo as autoridades locais, o tio e sobrinho receberam atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Os corpos das vítimas serão velados e sepultados em Tomar do Geru, Sergipe, cidade natal do pai dos irmãos.
Com informações do G1.
Corpo de Bombeiros
Afogamento
-
Enem 2025: edital é publicado e inscrições começam em 26 de maio
As provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro em todo o Brasil, com exceção das cidades de Belém, Ananindeua e Marituba. -
Acidente entre carreta e carro deixa duas pessoas mortas em Timon
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (23). -
Receita Federal libera nesta sexta-feira consulta ao maior lote de restituição
De acordo com os dados, mais de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões; pagamento será feito em 30 de maio -
Padre Chrystian Shankar se recusa a batizar bebês reborn
O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota sobre o assunto. -
Gessy Lima fala sobre “febre” dos bebês reborn e defende relações reais
A ex-secretária municipal fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir