Joel Rodrigues diz que união entre Sílvio Mendes e Jeová incomoda adversários
Joel declarou que está contente com o ritmo e como a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina tem sido construída na oposição.
O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou que as críticas à chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) demonstram que a união tem incomodado os adversários. A aliança foi oficializada nesta quarta-feira (20) e o ex-prefeito de Floriano já declarou seu apoio.
De acordo com o líder do PP, a decisão foi estratégica e calculada através de pesquisas eleitorais. Joel declarou que está contente com o ritmo e como a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina tem sido construída na oposição.

“De forma muito estratégica, nada melhor do que construir uma união com Teresina, fazendo a união com quem de verdade tem que ser. Essa união é um sentimento que vem das ruas, do povo, foi feita através de pesquisas quantitativas, qualitativas e dois projetos que se apresentaram para Teresina com um único objetivo: cuidar dos teresinenses. Eu fico muito feliz pela forma tranquila, leve que está sendo construída uma chapa que vem com essa missão de cuidar da Capital”, afirmou.
Joel Rodrigues ainda rebateu as críticas que opositores, como Bárbara do Firmino, têm feito em relação à união. Para o presidente do PP, Sílvio Mendes e Jeová Alencar estão causando incômodo.
“É sempre bom respeitar os adversários, a opinião deles tem que ser respeitada e nos alegra saber que o anúncio dessa composição hoje está incomodando muito a oposição. É sinal que essa chapa vem do sentimento das ruas, porque o poder emana do povo e é ele que está fazendo essa composição através das pesquisas qualitativas e quantitativas”, ressaltou.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir