Gerente da Caixa Econômica morre após ser arrastado por enxurrada em Picos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria tentado salvar seu cachorro, que estava sendo levado pela água, mas acabou sendo arrastado pela força da correnteza.
Na madrugada desta terça-feira (14), o corpo de um homem identificado como Marcondes Barros, gerente da Caixa Econômica, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após ser arrastado pela correnteza durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de Picos. O temporal teve início na noite de segunda-feira (13) e deixou diversos bairros alagados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu no bairro Ipueiras, um dos mais afetados pelas águas. Marcondes teria tentado salvar seu cachorro, que estava sendo levado pela água, mas acabou sendo arrastado pela força da correnteza.

Após o nível da água baixar, os bombeiros localizaram o corpo já sem vida e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a várias ocorrências, incluindo situações em que moradores precisaram ser resgatados de cima de telhados.
Com informações do Cidades na Net
-
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e órios destinados ao próprio sistema Penitenciário. -
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro a por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como ada, sarapatel, dentro outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir