Candidatos no 2° turno podem retomar campanha na rua
Nesta segunda-feira (03), está autorizado pelas normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 17h, o retorno das campanhas eleitorais.
Nesta segunda-feira (03), está autorizado pelas normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 17h, o retorno das campanhas eleitorais por candidatos que concorrerão no segundo turno das eleições.
De acordo com o TSE, após 24h do fechamento das urnas no primeiro turno, é autorizado atos de campanha em locais públicos como o uso de alto-falantes e amplificadores de som, bem como realizar comícios, fazer caminhadas, carreatas ou eatas, publicar anúncios em jornais (impresso ou internet) e distribuir material gráfico.
Ainda de acordo com o TSE, doze estados brasileiros terão segundo turno nas eleições de 2022 para governador, além da disputa presidencial entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, e o atual presidente em exercício que tenta a reeleição, Jair Messias Bolsonaro.
Com informações da Agência Brasil
-
Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha
De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina. -
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir