Sejus altera prazo e inscrições do concurso para Polícia Penal do Piauí
As inscrições do certame iniciam nesta terça-feira (12) e seguem até o dia 27 de março.
A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), alterou o prazo as inscrições para o concurso público da Polícia Penal para esta terça-feira (12).
A mudança foi um pedido do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), que disponibilizou mais um dia para solicitação de impugnação do edital do exame. Com isso, as inscrições vão de hoje a 27 de março.
Vagas, data e remuneração
A prova terá 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva. Das 200 vagas de preenchimento imediato, após a realização do curso de formação, 150 são para ampla concorrência e 50 para negros ou pardos, mesma proporção para os 200 classificados no cadastro de reserva. Será exigida a formação de curso superior completo em qualquer área.
A jornada de trabalho é integral, com 44 horas semanais. A remuneração é de R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.
Os candidatos estão previstos para realizar o concurso no dia 28 de abril. Após a prova física, seguem as outras fases: exame psicológico, de saúde e no final do ano de 2024 é divulgada a lista de aprovado e logo na sequência o curso de formação.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir